Nossas Políticas

ANTES DE FINALIZAR A SUA COMPRA, ESTEJA CIENTE DAS NOSSAS POLÍTICAS

Temos como objetivo torná-lo ciente de todos os processos praticados nos serviços prestados pela Bilheteria Rápida, a fim de tornarmos nossa relação com os clientes, produtores de eventos e administradores de teatro, o mais transparente possível. Quando comprar seus ingressos, assegure-se, conhecendo nossas políticas, pois você estará concordando expressamente com nossas regras e condições de utilização.

INGRESSOS

I) O ingresso é válido somente para a data, horário, local e assento para o qual foi emitido. Sendo válido como comprovante de pagamento por constar número de identificação do ingresso, evento a que se destina, preço respectivo e a data em que se refere. II) Confira atentamente os dados do seu ingresso (espetáculo, dia, horário, quantidade, valor e poltronas). Devendo chegar ao evento com no mínimo 30 minutos de antecedência. III) O evento começa rigorosamente no horário marcado e não será permitida a entrada após o início do espetáculo. IV) Não haverá troca de ingresso, nem devolução de dinheiro em caso de atraso ou arrependimento de compra na véspera do espetáculo. V) A compra de ingressos realizada pelo cliente poderá ser realizada até o limite máximo especificado no site. VI) Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos nossos pontos oficiais de venda. VII) Os ingressos adquiridos através dos canais de venda (telefone, internet e pontos de venda) estarão sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso e parcelamento caso seja optado no ato da compra. VIII) Para sua segurança e da organização do evento, o Voucher (comprovante para retirada de ingresso na bilheteria) deverá esta acompanhado do titular da compra, mediante a apresentação do documento de identidade. IX) O cliente deverá certificar-se de que esteja recebendo mensagens corretamente no correio eletrônico, para garantir o recebimento dos ingressos, estando a Bilheteria Rápida isenta de qualquer responsabilidade no caso da caixa de mensagens do cliente estar cheia ou recusando o recebimento de novos e-mails, sendo este de uso pessoal ou profissional, cabendo ao cliente entrar em contato com a Bilheteria Rápida para alegar o não recebimento, caso isso aconteça. X) Em caso de retirada por terceiros, o cliente deverá preencher o termo de responsabilidade juntamente com a cópia do RG e Cartão de Crédito do titular da compra, cabendo ao cliente também apresenta-la no dia do evento na portaria do Teatro. ( CLIQUE AQUI E PREENCHA O TERMO DE DECLARAÇÃO DE TERCEIROS )

PAGAMENTO

I) Para as compras realizadas pela internet ou telefone, o pagamento poderá ser feito pelos Cartões de Crédito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Elo, Discover. O Cartão Vale Cultura será aceito apenas nos Pontos de Vendas. As compras poderão ser parceladas em até 10 vezes no Cartão de Crédito, estando essa opção sujeita a juros. II) Para pagamentos através de boleto, a opção estará disponível até 2 (duas) semanas antes do evento, devido ao prazo de compensação do pagamento que gira em torno de 05 (cinco) dias úteis. III) Nos Pontos de Venda e Bilheteria Oficial de cada evento a forma de pagamento é definida entre a organização do evento. Em alguns casos aceita-se apenas dinheiro, portanto, verifique no Ponto de Venda as informações de pagamento. IV) Não haverá devolução das taxas de entrega e conveniência cobradas no caso do cancelamento da compra quando forem solicitadas pelo próprio cliente. V) A Bilheteria Rápida não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação online das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra. VI) A confirmação do pedido está sujeita a disponibilidade de ingressos em nosso sistema. VII) Ao comprar os ingressos na opção boleto, a taxa conveniente do evento será acrescido valor adicional de 5,00, pois se trata de uma transação manual. Na venda de cartões crédito a taxa conveniente tem o desconto de 5,00 por se tratar de uma transação automática.

CANCELAMENTO

I) O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção, não tendo a Bilheteria Rápida e seus Pontos de Venda credenciados, qualquer responsabilidade referente a isso. A Bilheteria Rápida se responsabiliza pela gestão de venda dos ingressos, e, no caso de cancelamento de evento, pela devolução e orientação dos clientes que compraram pelo sistema Bilheteria Rápida, obedecendo as seguintes regras; (a) Para compras Online e Call Center: Será enviado automaticamente uma notificação do cancelamento do evento por SMS e/ou E-mail. O cancelamento da compra ocorrerá no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis e o estorno será creditado na fatura do Cartão utilizado na compra, de acordo com a Operadora de Cartão que poderá acontecer em até 90 (noventa) dias. II) Para compras nos Pontos de Venda, sendo em dinheiro, favor apresentar o ingresso no próprio local de compra. E se tratando de Cartão de Crédito, não será necessário dirigir-se ao Ponto de Venda. Basta enviar um e-mail para contato@bilheteriarapida.com.br com os seguintes dados: Nome do Evento, quantidade de ingressos, valor total da devolução (incluir taxa de conveniência), CPF, Banco (Agência e Conta). O valor será devolvido em até 5 (cinco) dias úteis para contas nos bancos Itaú e Santander e 15 (quinze) dias úteis para os demais bancos. III) O prazo para solicitar o cancelamento das compras realizadas através da Internet será de 3 (três) dias antes da data do evento, do contrário, a compra não será cancelada e os lugares continuarão reservados. IV) Em caso de desistência, não será possível realizar a troca ou restituição dos valores investidos nos ingressos adquiridos nos Pontos de Venda ou Bilheteria do Teatro.

MEIA-ENTRADA

I) A aquisição de meia-entrada ou outros descontos estará de acordo com as regras do próprio promotor ou do local do evento. II) Estudantes: Carteira expedida por estabelecimento de ensino fundamental, médio, superior ou pela respectiva associação e ou agremiação. Atenção: deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou frequência no ano letivo em curso caso a data de validade não conste no documento. Os documentos apresentados na compra deverão ser apresentados na entrada do espetáculo. Lembramos que os descontos de 50% não se aplicam à cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular. Para sua maior segurança, os ingressos não serão vendidos a outra pessoa, mesmo que esteja de posse dos seus documentos. III) Terceira idade: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50% de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23). Um terceiro poderá adquirir os ingressos mediante a apresentação do documento (original ou cópia) do idoso. IV) Profissionais das escolas de rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de SP: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de São Paulo podem adquirir seus ingressos com 50% de desconto, com base na Lei 15.298/2014, mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor. V) Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

VALORES PROMOCIONAIS

I) Os ingressos promocionais oferecidos pela produção do evento estão sujeitos a comprovação na portaria do Teatro, seja, o cartão de associado ou algum vale desconto adquirido durante a divulgação e promoção do espetáculo. II) Em casos de compra pela Internet ou Call Center, a comprovação da promoção acontecerá na entrada principal do evento, portanto esteja ciente da compra promocional. É obrigatório estar portando o documento promocional (cartão de associado, flyer promocional, anúncio de jornal desconto, etc) na entrada do evento. Em casos de não estar portando este documento, deverá fazer o pagamento da diferença do valor do ingresso inteiro na Bilheteria oficial do Teatro. III) Para eventos com valor antecipado, aplica-se o valor demonstrado no site até a data estipulada pelo produtor do espetáculo, vindo a ser alterado no dia do evento e cobrado o valor original. Trata-se de promoções que beneficiam os clientes que efetuam as compras antecipadas. IV) Em caso de dúvidas referentes aos valores aplicados aos eventos, entre em contato conosco diretamente pelo 0800 735 0550.

TROCA DE LUGARES

I) Não haverá troca de lugares devido ao erro durante a escolha dos assentos, tendo como opção somente a solicitação de cancelamento, lembrando que o pedido resultará no estorno do valor investido descontando as taxas de conveniência.

IMPORTANTE

I) O Produtor do evento é o único responsável pela realização do espetáculo, bem como por seu adiamento e toda divulgação relativa a esses fatos. No caso de cancelamento, o produtor é o único responsável pela devolução dos valores investidos no ingresso. A Bilheteria Rápida só poderá prestar os serviços de devolução mediante a orientação do produtor no mesmo local em que o ingresso foi adquirido. II) Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.